sexta-feira, 24 de maio de 2013

Não sabe o que falar? Veja 11 conselhos para seduzir uma mulher durante a conversa!

13:43
1- Procure entender de vários assuntos. Esteja sempre por dentro do que está acontecendo pelo mundo. Leia jornais, revistas e sites. Cerque-se de diversas informações, e você terá várias cartas na manga para utilizar. Além de mostrar que você é um cara interessante, munido de conhecimento ficará fácil manter um bom papo durante tempo.
2- Deixe suas qualidades em evidência. Sem citá-las, claro. Ela será esperta a ponto de descobri-las sozinha. Assim, apenas aja naturalmente.
 3- Não seja invasivo. Não faça perguntas muito pessoais para garotas que conhece há pouco tempo! É péssimo passar por intrometido. Portanto, mantenha certa distância de assuntos íntimos. Prefira assuntos gerais, que não envolvam particularidades.
4- Preste atenção nela. Já notou como é ruim falar com uma pessoa enquanto ela faz outra coisa? Dá a impressão de desinteresse no seu papo. Ao passar por situações desse tipo, mulheres se incomodam cinco vezes mais. Então, não a faça se sentir rejeitada. Por mais desagradável que seja o assunto, não se disperse. Olhe-a nos olhos, mostre-se interessado, faça perguntas, e opine.
5- Dê sacadas inteligentes. Seja esperto. Faça bem o uso das palavras. Remeta aos assuntos comentados anteriormente para fazer piadas e observações sagazes.
6- Faça perguntas que rendam respostas longas. Um dos maiores segredos para manter a chama do papo acesa, é a indagação aberta. Perguntas que podem ser respondidas com um simples “sim” ou “não”, não são capazes de sustentar a conversa por muito tempo. Assim, para tornar o diálogo mais interessante, prefira indagações que provocarão respostas mais demoradas.
7- Não deixe o assunto morrer. Aquele silêncio no meio da conversa cria um clima de constrangimento. Então, use sua criatividade. Tente ocupar bem os espaços silenciosos. Corra na frente! Enquanto ela estiver falando, já pense em outro assunto para desenvolver em seguida.
8- Comente situações diferentes e engraçadas pelas quais você tenha passado. Assim, despertará o interesse da garota, e prenderá sua atenção.
9- Não se autopromova. Ficar se vangloriando pega mal. Mas também não aja como um coitado. A melhor opção é o meio termo! Mantenha um misto de humildade com confiança em seu próprio taco.
10- Prenda sua atenção com um papo interessante. As mulheres estão de saco cheio de caras com a cabeça oca. A conversa é uma ótima oportunidade para se distinguir. Nela, demonstre sua inteligência e personalidade.
11- Não fale mal dos outros. É comum achar caras que precisam atacar concorrentes, ou até mesmo menosprezar amigos para se autopromover. Negatividade é péssimo, e ainda demonstra fraqueza. Então, não perca tempo denegrindo a imagem do resto.
Texto de Pedro Villa via Técnicas de sedução
A equipe Técnicas de Sedução oferece treinamentos e dá orientações online. Assim, você adquire os conhecimentos necessários de forma anônima e prática. O sigilo é absoluto, e você escolhe os horários das aulas.
Além disso, seu caso é analisado de forma específica. O atendimento é personalizado e foca exatamente os pontos em que você precisa melhorar. É como possuir um professor particular, com atenção exclusiva.

O objetivo principal é torná-lo um expert nas artes da sedução e da conquista!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape