quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O que é que a baiana tem: cunhada de Ivete posa para o Paparazzo

09:02
Conhecida como Miss  Cady, a DJ Ana Clara fez, em uma boate carioca, o primeiro ensaio  sensual de sua carreira. As fotos vão ao ar na sexta, 13.  Making of Miss Cady posa para o Paparazzo (Foto: Claudia Dantas / Paparazzo)Ana  Clara Cady, a DJ Miss Cady, posa para o Paparazzo: ensaio com a cunhada  de Ivete vai ao ar nesta sexta-feira, 13 (Foto: Claudia Dantas /  Paparazzo)''Tem saia engomada, tem! Sandália enfeitada, tem! Tem graça como ninguém. Como ela requebra bem!''. Cunhada de Ivete Sangalo, a DJ Ana Clara Cady, de 29 anos, já mostrou a muitos amantes da noite o que é que a baiana tem. Conhecida como Miss Cady,  há dez anos a loira comanda as picapes das baladas brasileiras - e  algunas estrangeiras - com sensualidade e figurinos curtinhos que são  sua marca registrada.
   Agora, determinada a também investir na carreira de cantora, a moça, que é irmã do nutricionista Daniel Cady - com quem Ivete é oficialmente casada há dois anos -, decidiu encarar seu primeiro ensaio sensual e posar para as lentes do Paparazzo em uma boate carioca.
   ''Pedi a opinião da Ivete antes de fazer o ensaio. Não queria passar  uma imagem que não tivesse a ver comigo. Ela foi massa, como sempre é.  Me deu força e só sugeriu que eu pegasse leve nas fotos, que fizesse uma  coisa que realmente tivesse a minha cara. Gosto de ser sensual sem me  expor, mas com a minha atitude, segurança. Somente na noite é que encaro  uma personagem e esse lado aflora com mais naturalidade'', explica Ana  Clara.
   Perto de completar 30 anos, a DJ diz que está de bem com o corpo e a  idade: ''Corro e faço minha ioga. Também controlo o que como. Passei  anos sendo vegetariana. Então, estou tranquila com a idade, com meu  exterior, não há crise em relação a nada'', conta ela, que está solteira  há mais de cinco anos: ''Na hora que tiver que aparecer, vai aparecer  um cara bacana. Não tenho mais idade de viver algo só por viver, que não  me acrescente e não seja legal. Quem sabe com esse ensaio não apareça  um candidato? Eu tô toda gata nas fotos'', diverte-se.
Proxima
.Este é o mais recente.
Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape