segunda-feira, 16 de abril de 2012

NA POLÍTICA EM AQUIRAZ QUEM SOFRE É O ELEITOR !!!

06:29

Isso não é novidade na política de Aquiraz, eu não disse que tudo podia acontecer, até porque o prefeito, não se decidiu quem vai apoiar. E o vice prefeito Marquinhos muito inteligente tomou seu rumo com seu grupo político de vereadores do PMDB aderindo a chapa de vice do Guimarães, para não ficar de fora do jogo. até porque é comentado no meio da população que o atual prefeito vai apoiar a ex. prefeita Ritelza Cabral e que ele estaria comungando com isso, mas é conversa do povo, mas a verdade é que o prefeito até agora não tomou uma decisão que realmente ele vai apoiar nas eleições com o seu grupo político, mesmo os vereadores do PMDB e o vice, tomando decisões próprias.


VEREADORES QUE ADERIRAM VIRAR




Jair Silva (PMDB), Neide Queiroz (PMDB), Cláudio Diógenes (PMDB), Ivete Dantas (PTB), Conçeição Callou (PMDB) e José Airton (PMDB).

vereadores que já estavam no grupo do guimarães.

mauricio matos (PSB) e Josimar de Castro (PSB)

Os vereadores que ainda não aderiram essa chapa; Dr. Cláudio (PP) e Homero Silva (PRB).


Quem diria que o vice prefeito ia ser vice na chapa do guimarães que estava certo de ser o sucessor do prefeito (Edson Sá) em Aquiraz, mas não houve a renuncia do atual prefeito, de repassar o cargo de prefeito de Aquiraz para atual vice prefeito (Marquinhos) e nem manifestou apoio a sua candidatura majoritária.
Será que foi tudo isso que levou o vice prefeito (Marquinhos) a tomar essa decisão?

Pelo que está acontecendo parece que o guimarães e o seu grupo político ira enfrentar a ex. prefeita Ritelza Cabral, que confirmou a pré candidatura a prefeitura de Aquiraz (ao repórter Janio Soares, por telefone) há dois dias atrás antes de acontecer essa reviravolta.


É TUDO NA POLÍTICA PODE ACONTECER OU DESFAZER O QUE ESTA FEITO !!!  


QUEM SOFRE COM TUDO ISSO E O ELEITOR QUE TOMA PARTIDO.


Nossa pergunta é ? quem será o candidato do prefeito ?

RITELZA CABRAL,

GUIMARÃES,

FATIMA CATUNDA OU

CARLOS AUGUSTO ?





0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape