domingo, 22 de abril de 2012

RITELZA FALOU QUE FICOU FELIZ EM SABER DO APOIO DO PREFEITO EDSON SÁ

12:21
      A ex-prefeita Ritelza  Cabral, entrevista ao blog Jânio Soares com exclusividade,neste sabado, falou sobre  a manifestação do prefeito Edson Sá em dizer que é sua Candidata nas eleições deste ano.
      Ritelza disse que se coloca com muita humildade a disposição da vontade popular.
      Ela entende que os amigos ,as famílias que formou em Aquiraz é quem pode decidir os rumos dessa eleição,pois o poder está nas mãos do povo.
     Sobre o apoio do prefeito Edson Sá , a ex-prefeita disse que ficou muito feliz com a iniciativa do gestor com a sua pessoa.Pois segundo ela, ele hoje é o prefeito da cidade.E disse que se  sente forte, com a manifestação de Edson em ser a sua candidata.
       Ritelza comentou ainda,que a união das pessoas,dos partidos que tem os mesmos ideais, que tem o seu partido PCdoB.São os que  querem o melhor para Aquiraz,que certamente fariam grandes forças de um grupo vitórioso nessa eleições disse.
       Sobre as fófocas que estão comentando se ela pode ou não pode . A ex-prefeita respondeu:dizendo que não se deixa influênciar com os comentários e fófocas.E disse, quem vai decidir as eleições em   Aquiraz é o presidente do tribunal,então deixe a justiça resolver.
A ex-prefeita disse com muita segurança que está trabalhando,confiando na força do povo e em Deus que é o seu maior aliado ,que na ora certa vai está ao lado do bem.
 
   NO EVENTO DO PPL NA CÂMARA ,a Ritelza falou que foi uma emoção muito grande  comparecer ao legislativo de Aquiraz,prestigiar a reunião do partido pátria livre.
    Ritelza disse que é um partido jovem na sua essência,,na concepção dos seus participantes.
   A ex-prefeita ,parabenizou o Joaquim e o Saulo por esse partido em Aquiraz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape