domingo, 22 de abril de 2012

FÁTIMA DIZ QUE O PDT ESTÁ FIRME COM SUA PRÉ- CANDIDATURA

10:59

Fátima Catunda falou ao nosso blog neste sábado quando esteve na câmara municipal no evento do PÁTRIA LIVRE e disse que o PDT está firme com sua pré-candidatura a prefeita de Aquiraz.

Catunda falou ainda que é a primeira vez que o seu partido tem candidato no município, pois precisa de sangue novo, renovação, e que tem visto as principais demandas da população através de caminhadas feitas pelos distritos.

Conversou muito com as pessoas, disse que está elaborando um plano de governo quando assumir a prefeitura, caso seja eleita, disse ainda que está firme na luta porque sabe que o Aquiraz precisa de uma gestão renovadora, que venha trazer uma maior dignidade as pessoas.

SOBRE O EVENTO PPL NA CÂMARA SABADO, Fátima falou da sua participação de comemorar os três anos do partido no Brasil, para ela é um partido jovem, que concentra um seguimento importante em Aquiraz, e que os representantes do partido Joaquim Paiva e Saulo com toda a sua equipe, tem feito um trabalho de protagonismo no município.

Fátima Catunda falou sobre alianças e disse que o PDT está no momento de conversações e que o seu partido quer fazer alianças verdadeiras com o povo e não alianças de grupos políticos, mas sim de interesse da coletividade de do povo de Aquiraz. Que o partido está fase de conversas, pois a política é arte do diálogo disse Fátima Catunda.

Falando SOBRE O PLANO B, ela disse que na política as conversas sãos as que conduzem a uma definição de um afunilamento que se dará nas convenções.

Disse ainda que tem visto que alianças que começam muito cedo sobre vice dali dacolá não estão mais na posição que estão.

Fátima falou também que está muito cedo para tomar decisões apesar da véspera de junho, e que o momento é de conversações de um afunilamento que será tomado decisões nas convenções.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape