sexta-feira, 9 de março de 2012

dilma de olho no SUS em todo Brasil

04:25

Dilma quer monitorar funcionamento de hospitais do SUS em todo o pais

Por: Luciano Augusto
A presidente Dilma Roussef afirmou nesta quinta-feira (9) em cadeia nacional de rádio e televisão que vai monitorar pessoalmente o funcionamento dos principais hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS).
Mas, o acompanhamento será feito dentro do próprio gabinete, através de monitores com imagens de câmeras das unidades hospitalares. - Vou ter também, em meu gabinete, monitores ligados a câmeras para que eu e meus assessores, possamos ver como está o atendimento nos principais hospitais e como vai o andamento das grandes obras. É assim que nós mulheres gostamos de cuidar das coisas, sabendo todos os detalhes - disse a presidente.
Dilma disse também que pediu ao Ministério da Saúde que telefone para cada mulher que fizer o parto pelo SUS para avaliar o atendimento e prometeu ampliar os canais de ouvidoria de seu governo.
- Pedi ao Ministério da Saúde que, a partir de agora, telefone para todas as parturientes que forem atendidas pelo SUS e perguntem o que elas acharam do atendimento. Quero saber de tudo para melhorar, para estimular o que está bem e corrigir o que está mal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape