domingo, 25 de março de 2012

transportes pagos e outros financiados e doado pelo estado

08:58
   O prefeito Edson muito feliz  com a entrega dos transportes para saúde e para educação e proprios do município,pois  vai  reduzir os gastos com aluguel, até aí  tudo bem ,mais não informou que o governo do estado enviou mais de seis  ônibus escolares e os que foram adquiridos pela a secretária de educação são financiados e quem assumir a prefeitura em 2013 tem uma dívida de mais de 15 anos para pagar os ônibus, os celtas adquiridospela secretária de saúde custaram cada um 29 mil reais de acordo com o coodernador de transporte em conversa ,já as hilux a maioria são da educação e secretária saude que não pode desviar esses veículos para outra função, da mesma forma os da saúde,a guarda municipal ganhou uma e os agentes de  trâsinto outra,esperamos que os contutores cuide desta frota como fosse seu. total 92 veículos adquiridos. agora o setor de fiscalização da prefeitura está esperando uma promessa de novos veículos está mais deum ano e esses carros não chegam  é uma secretária importante para pma pois recada para o município,ano passado foi mais de 18 milhões reais entre fiscalização e finanças é pouco ou quer mais dá para comprar carros que sobra.

                  
                                    


                                       

 só relembrando essa informação publicada

 


 30 Novos Ônibus Escolares



 Aquiraz promoveu nesta sexta feira, dia 16 de setembro a entrega de Ônibus novos para o Transporte Escolar do Município .


O



Centenas de Pessoas estiveram presentes à solenidade que aconteceu na Praça Matriz da Cidade.
Estiveram Presentes, O Deputado Mauro Filho, representando o Governador Cid Gomes , O Superintendente Regional do Banco do Brasil, Sr. João Batista Sá, o gerente do Banco do Brasil de Aquiraz, Sr. Costa Campos, Secretários Municipais , Vereador Jair Silva, Líder do Prefeito na Câmara, a Vice Presidente da Câmara Conçeição Callou, representando o Presidente Homero Silva e os Vereadores Maurício Matos, Neide Queiroz e Zé Airton.

Aquiraz agora conta com a maior e mais moderna frota de transporte escolar do estado, segundo o prefeito, que falou de sua satisfação em proporcionar um transporte escolar com qualidade e segurança para a comunidade escolar de Aquiraz.
Já Mauro Filho truxe o abraço do Governador Cid e a certeza de que a parceria Estado- Aquiraz continuará no restante do Governo Edson Sá para trazer cada vez mais melhorias ao município a exemplo do Asfalto da Tapera, da Nova Escola Profissionalizante, do Novo Centro Histórico, do Saneamento do Porto das Dunas e muito Mais, garantiu Mauro, ao mesmo tempo em que o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Sr. João Batista Sá Parabenizou o Prefeito e o município pelo tratamento responsável que Aquiraz vem tendo por Parte do Prefeito, não só na Educação, mas tambem em outros setores, como Infra- Estrutura, Geração de Renda e Captação de Empresas para Aquiraz.






só relembrando
Governador Cid Gomes entrega 100 ônibus escolares ImprimirE-mail
Escrito por Karol Oliveira
 

Vinte e seis municípios serão beneficiados

O governador Cid Gomes (PSB) entregará às 9h30min desta sexta-feira, no Centro Dragão do Mar, 100 ônibus escolares que vão beneficiar principalmente estudantes da zona rural. A solenidade contará com a presença da secretária da Educação, Izolda Cela, e representantes municipais. A ação representa um investimento no valor de R$ 15,7 milhões e significa o primeiro lote de um total de 247 veículos, adquiridos no final de 2009.
Municípios Beneficiados
Vinte e seis municípios serão beneficiados. São eles: Araripe, Aquiraz, Bela Cruz, Cariré, Caucaia, Coreaú, Crateús, Barbalha, Croatá, Eusébio, Farias Brito, Fortaleza, Horizonte, Independência, Iracema, Irauçuba, Itarema, Limoeiro do Norte, Mauriti, Palmácia, São Gonçalo do Amarante, Tabuleiro do Norte, Tauá, Ubajara, Uruoca e Viçosa do Ceará.
Os novos ônibus trazem novidades para otimizar a trafegabilidade e o conforto dos estudantes. Os veículos possuirão tacógrafo eletrônico e GPS, o que irá garantir maior segurança e permitir o controle do trajeto, dos tempos de percurso de paradas, de consumo e combustível. Também terão equipamentos de acessibilidade, com uma cadeira de rodas especial que poderá ser descida até o nível do solo para embarcar alunos com dificuldade de locomoção.
Fonte: Governo do Estado do Ceará
Foto: Queiroz Neto
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com


+/-
Escrever um comentário
+/- Comentários
Adicionar novo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape