quarta-feira, 14 de março de 2012

Presidentes de Câmaras Municipais se reúnem em Aquiraz

19:30

Uma iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Vereador Acrísio Sena vem mobilizando os presidentes das câmaras da região metropolitana. É o Fórum dos Presidentes das Câmaras Municipais de Fortaleza e da Região Metropolitana. Estes encontros itinerantes ocorrem sempre em uma das 15 câmaras que compõem os municípios da região.

No Fórum são abordados temas e soluções para o desenvolvimento da região de forma democrática, possibilitando que as ações beneficiem o maior número de habitantes. Um exemplo será o Hospital Regional, que está em debate para a escolha de um dos municípios para que o Hospital de referência esteja posicionado estrategicamente, possibilitando um beneficio igualitário a toda população.


No último encontro que ocorreu na Câmara Municipal de Aquiraz estiveram presentes os presidentes Homero Silva (Aquiraz), Acrísio Sena (Fortaleza), Deuzinho Filho (UVC-União dos Vereadores e Câmaras do Ceará), Antônio Menezes (Caucaia), Francisco Paulino (Guaiuba), Francisco Antônio da Silva (Maracanaú), Antônio de Castro (Maranguape), e Raimundo Gomes (Pindoretama

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape