terça-feira, 5 de junho de 2012

A PRÉ-CANDIDATURA DE RITELZA ESTÁ INCOMODANDO VEREADORES NA CÂMARA COM SUA VOLTA NA POLITÍCA DE AQUIRAZ E FIZERAM CRITICAS A EX-GESTORA

15:22
  Na reunião nesta terça feira 05 de maio 2012 na câmara municipal,o vereador Josimar do psd,começou o seu discurso,cobrando melhorias para os guardas municipai e o as agentes de transito de Aquiraz.O vereador não parou por ai,e voltou a falar da ex-prefeita que não podia pois suas contas foram desaprovadas e não mediu palavras para falar da ex-gestora que passou pelo município.
 Na opinião da comunidade presente na câmara, é que o  vice prefeito, participou da gestão na época, porque  ele não revelou os fatos quando estava lado a lado com a ex-gestora, indagou um pre-candidato a vereador de Aquiraz, que estava  ouvindo na ora da sessão sua fala.
  Já o vereador Jair Silva, começou falando do asfalto que a prefeitura vai colocar sobre o calçamento de  jenipapeiro,e logo o nobre vereador começou a falar; que a ex-prefeita é sucha,e disse que ela não pode ser candidata e não vai ficar calado,e não parou de revelar para a comunidade presente na câmara,dizendo; que a ex-prefeita está devendo, dois milhões de reais a prefeitura.
   Para quem estava na plateia do legislativo a opinião era outra,uns falava que o vereador não era para fazer isso,porque ele participou do governo e disse;porque que o vereador  não falou na época quando era lider na câmara do governo e ficou omisso porquer? falou um cidadão em alta voz na ora  da sessão.
  O veredor airton de Serpa, também não ficou calado e jogou lenha na fogueira falando das contas da ex-gestora e falou;da falta de segurança na sua localidade.
  O vereador Mauricio Matos, também não esperou tempo,para falar;da desaprovação das contas da ex-prefeita e ainda disse que o Aquiraz não tem entrada para cidade, indagou o vereador encerrando sua fala.
   O que chamou atenção é  que ninguém na câmara, na reunião no plenario não bateu palmas concordando com os nobres palamentares e que demonstraram medo para quem estava na câmara,pois arvore que dar frutos todo mundo joga pedra, e a que não dar fruto é cortada,foi o que deu para entender. É, mais em briga de gente grande acabam se unindo e esquecendo do que falou  contra o outro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape