quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conversas de terceiros não confere,Ritelza afirma que está muito bem com o prefeito Edson Sá com alinça política formada em Aquiraz

18:45
   A respeito de conversas e manchetes que circularam em Aquiraz e na cidade de Eusebio, que Ritelza e Edson Sá estão brigados por causa de discurso em suas inaugurações na localidade de barro preto e que ela não vai mais participar das eleições,  são mentiras e não confere a informação, segundo a ex-gestora da prefeitura.
   Segundo a purou o nosso blog com a ex-prefeita nesta quinta feira, que aceitou a conversar com a nossa reportagem ,e disse  está  tranguila,  firme, e de olho nas eleiçõe deste ano em Aquiraz para prefeito.
   A a ex-prefeita Ritelza disse ainda que está muito feliz com aliança política com o prefeito Edson Sá,e que estará participando de todas as  inaugurações , a convite do prefeito e que tudo está certo como todos sabem do apoio do gestor.
   Segundo Ritelza ela não participou do evento em barro preto,porque estava viajando e disse, que no evento que acontecu na sede, ficou tudo confirmado para população, da união Edson Sá com o seu grupo político e Ritelza Cabral.

Aquiraz 10/05/2012    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape