domingo, 20 de maio de 2012

EDSON SÁ INAUGURA ESCOLA NA DIVINEA E E X - PREFEITA RITELZA MARCA PRESENÇA E RECEBE APLAUSOS DE TODOS

09:19

FOI sábado, 19 de maio de 2012


Moradores da divineia ficaram felizes pela a nova escola,pois segundo a comunidade será um novo tempo para os alunos que vão estudar nesse novo ambiente de qualidade que chegou na divineia.

A coodernadora da escola, Vera barros, que lutou com muito amor com a comunidade  pelo um novo predio escolar para divinea, discursou dizendo que o prefeito fez muito pelo o Aquiraz.

Já secretária de educação, Lúcia Veras,agradeu o desenpenho do prefeito Edson Sá, pela a educação do municipio, e falou também do cuidado que a ex-prefeita Ritelza teve pela a educação quando passou pela prefeitura.

O prefeito em seu discursou disse; que está cumprindo com o seu papel quando esteve na campanha fazendo promessas de investimento para um novo  aquiraz e segundo ele povo está vendo o seu trabalho realizado e que até o final do seu governo vai realizar outras obras em andamento na cidade e nas comunidades.O gestor falou ainda ,que no fagundes vai construir uma casa de recuperação para os dependentes quimicos.


Além da Escola Margarida Ramos, o prefeito Edson Sá entregou á comunidade  pavimentação em Pedra Tosca das Ruas Loteamento Brisa Leste, Ruas ; A, B, Rua do Prado, Rua dos Servidores e Rua  João Castro e Silva.
Estiveram presentes, porém: Ritelza Cabral,  Pré Candidata apoiada pelo Prefeito, Homero Silva e Dr. Cláudio que também estão manifestando apoio  á  ex- prefeita Ritelza.

Edson Sá reafirmou para o nosso blog que emprestará seu apoio a Ritelza.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape