sexta-feira, 11 de maio de 2012

Só nas convenções

13:11
         É pelo jeito todo mundo quer saber quem é quem no jogo político em Aquiraz,mais essa informação só nas convenções,quando cada candidato vai se apresentar e cada partido vai registrar na justiça eleitoral.
     Cabe cada eleitor  observar quem está falando a  verdade,e não se deixar  influênciar com o que estão dizendo,pois cada grupo político defende a sua bandeira para chegar ao poder,e  você  vai julgar e decidir na ora certa quem merece o seu apoio.
            Agora a política  tem de tudo um pouco e cada cidadão sabe que rola muita mentira,fofoca,baixaria,difamação e até acusações,outros julgam antes do tempo como donos da lei que não são, lei tem de mais e brechas também ejogo poítico não  ha  respeito,lealdade, é o vale tudo pelo poder.
        E em Aquiraz os nomes que aparece com pré-candidatos a prefeito até o momento são; Fátima Catunda PDT,Ritelza Cabral BCdoB,Guimarães PSB,Joaquim Paiva PPL e Carlos Augusto PSDB.
       O segredo para tantas perguntas, indagações é esperar para ver nas convenções em junho, quem vai de fato, jogar nesta eleições deste ano, e você vai tirar as suas duvidas de tantas conversas nos bares,praças etc.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape