quarta-feira, 2 de maio de 2012

NA POLÍTICA TUDO PODE ACONTECER EM AQUIRAZ

16:32


    No evento de inauguração do terminal rodoviario turistico de Aquiraz no mês de abril, Estavam juntos para tirar uma foto,Ritelza Cabral, Edson Sá e Carlos Augusto e na outra foto Edson Sá, Ritelza e homero Silva.
  Quem será o vice da ex-prefeita ?.. em Aquiraz a população comenta que será o ex-prefeito Carlos Augusto, por causa dos amigos ,e da sua família que é  forte na sede.
   Outros falam que é o presidente da câmara Homero Silva, pois tem, muitos amigos,pois sua votação cresceu e vem conquistando Aquiraz com o seu trabalho a frente do legislativo, e pelo o conhecimento,influência que tem.

    O segredo é esperar para ver os rumos e os acontecimentos, até as convenções em junho, onde você saberá quem é quem no jogo político, pois até lá tem muito o que acontecer em Aquiraz,pois o representante do PSDB Ney Matos Pires nos informou que está mantida a pré-candidatura de prefeito de Aquiraz , de seu pai ,Carlos augusto.
     
     O prefeito já se decidiu quem vai apoiar,pois já falou a nossa reportagem que é a ex-prefeita, e todos sabem e não é mais novidade.
Agora a pergunta é, quem será o vice da Ritelza?






fotos;  Regis Oliveira

                                         

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape