sábado, 26 de maio de 2012

O GOVERNADOR CID E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO IZOLDA CELA INAUGURAM NESTA SEGUNDA FEIRA 28 A ESCOLA ESTADUAL EM AQUIRAZ

07:12




    Nesta segunda feira dia 28 de maio as 19 horas, o governo do estado vai inaugurar mais uma escola
de Ensino Médio Profissionalizante Alda Façanha. 
  Esta escola foi construída pelo Governo do Estado em Aquiraz e que deveria ter sido inaugurada na última terça, 22,mais não aconteceu como  estava certo.
  O adiamento aconteceu devido ao ajuste do calendário de atividades do Governador Cid que deverá esta presente a esse evento em Aquiraz.
  A Escola terá capacidade para  540 alunos por tempo integral de 7 às 17 horas cursando Ensino Médio Integrado com a Educação Profissional.
   As dependências da Escola estão equipadas com 12 salas de aula, auditório com capacidade para 201 pessoas, biblioteca, laboratórios tecnológicos de Línguas, Informática, química, biologia, física e matemática, além de um Ginásio Poliesportivo e um teatro de arena tudo com qualidade como o aluno merece.
   Tendo o início de sua implantação em 2008, as Escolas Profissionalizantes do Governo do Estado já somam 95 e aquelas que ainda não iniciaram suas atividades iniciarão até o final deste ano.
   Está escola de grande porte, foi contruida no valor de mais de 8 milhões reais em Aquiraz.
                                                                    
    Este evento estará presente, autoridades do estado , Aquiraz, como o prefeito Edson Sá que fez mensão desta inauguração na divinea na semana passada e convidou a população para prestigiar este evento.
  A solene vai acontecer na comunidade lagoinha na gruta, na avenida nossa sra de lurdes.
   O governador e secretaria de educação do estado Izolda Cela inauguram a escoal estadual neta segunda 28 de maio em Aquiraz .
                                                                                       



0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape